Precisa de ajuda em como cancelar o benefício? Confira aqui
Se você está insatisfeito com o serviço ou precisa trocar de endereço e não quer mais a energia da PLIN na sua unidade consumidora, não se preocupe, nós cancelamos o mais rápido possível.
O cancelamento é sem burocracia e fácil de ser resolvido. Não há necessidade de pagar multa pela rescisão contratual. Entre em contato com o número (44) 99132-4550, só pedimos um aviso prévio com 90 dias, pois os créditos de energia são enviados com dois meses de antecedência, devido ao procedimento padrão nas regras da sua distribuidora, portanto, não são passíveis de serem desvinculados.
Por isso é muito importante que em qualquer situação de cancelamento entre em contato direto com nossa central de atendimento.
Se você vai se mudar e não quer mais receber energia no seu endereço atual, é muito importante você se atentar ao aviso prévio de 90 dias pelos mesmos motivos descritos acima em relação aos créditos de energia que são repassados para sua unidade consumidora em um padrão de operação com a distribuidora.
Entre em contato com o suporte para podermos fazer essa mudança de forma que você não deixe de economizar no seu novo endereço.
Qualquer coisa, pode entrar em contato com a gente
Caso tenha ficado com alguma dúvida, basta entrar em contato com a nossa equipe de suporte em: contato@plinenergia.com.br. Não hesite em mandar mensagens, responderemos o mais rápido possível para você contratar sabendo de tudo e economizar com segurança.