FAQ PLIN
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Contratei a PLIN, e agora?

Precisa saber quais os próximos passos após a contratação da PLIN? É extremamente simples, confira aqui.

Nossa equipe irá alinhar com você o login e senha da distribuidora, pois precisamos dessa informação para avaliar seu histórico de consumo, informação essencial para que sejam enviados os créditos de energia de maneira mais assertiva e o seu desconto não seja afetado.

Lembrando que todas as informações enviadas após a assinatura do contrato são protegidas pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Todas as informações são utilizadas somente para ativar o seu desconto.

Ao se tornar um cliente PLIN, você precisará aguardar o contato do nosso time de suporte ao cliente. Especializados na inclusão de novos clientes, esses profissionais irão realizar a finalização do seu cadastro.

Se quiser saber mais do porquê precisamos do seu login e senha, acesse nosso post “Por que precisamos do seu login virtual do site da distribuidora?”

Como a energia chega na minha unidade consumidora?

Após você ter dado o primeiro passo para se tornar cliente PLIN e finalizar o cadastro com o nosso time especializado de inclusão de novos clientes. Sua unidade consumidora será relacionada na nossa lista de clientes e vinculada com a nossa usina para você receber a nossa energia limpa e sustentável.

Lembrando que a distribuidora pede cerca de 60 a 90 dias para ativar o seu desconto. Lembrando que durante esse período, você deverá continuar pagando normalmente a fatura de energia da distribuidora.

Mas fique tranquilo, você não precisa se preocupar, pois nosso time sempre irá te avisar com antecedência quando seu desconto estiver próximo.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, basta entrar em contato com a nossa equipe de suporte pelo número (44) 99132-4550. Não hesite em mandar mensagens, responderemos o mais rápido possível para você contratar sabendo de tudo e economizar com segurança.